domingo, 14 de fevereiro de 2010

Vasco

Como é bom ver o Vasco jogando bem novamente,as forças se uniram!A torcida como sempre de parabéns!Cada gol feito pelo Vasco é um alívio,cada gol perdido é uma tensão e cada gol sofrido,uma tristeza.Mas ser vascaíno não é simplesmente torcer para o Vasco.É apoiar o time,vestir a camisa dele com orgulho,gritar e vibrar.
Ouvir o torcedor gitando "OOOOOOO SOU VASCAÍNO!O SENTIMENTO NAO VAI PARAAAAAAAR.VASCÃO OLE OLE VASCÃO OLE OLE OLA" É UMA BELEZA!O feio não é jogar a série B!É cair!Mas o que o torcedor fez nenhum!Eu disse nenhum time faria!O torcedor apoiou o time,vibrou,encheu o Maraca,etc,etc!
Eu Gustavo sou o autor desse blog,tenho 12 anos e não escondo a ninguem minha loucura pelo Vasco!Ontem meus amigos estavam jogando bola e se divertindo mas eu fiquei assistindo o jogo até o final.Eu e meu pai elogiamos e xingamos pois isso é ser torcedor!
Vamos Vasco nos dar mais alegria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário